Assistidos da semana

abstract analog art camera
Foto por Skitterphoto em Pexels.com

Oi pessoal!

Nesse post vou contar para vocês os filmes e série que assisti na semana passada e o que achei deles.

Filme: As Panteras

images (1)

Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

Eu gostei muito do filme, é super empoderador, cheio de ação e mulheres no comando. Adorei as novas Panteras juntas, achei que elas ficaram muito bem em cena com cada uma tendo uma característica diferente e se complementando na parceria.

O que achei muito legal também é que o filme é dirigido por Elizabeth Banks que também atua como Bosley e protagoniza várias cenas com as meninas. Kristen Stewart também foi um ponto que contou positivamente para mim pois ela está lindíssima e foi colocada como uma personagem um pouco mais cômica. Não foi nada grandioso, na minha opinião, mas eu gosto muito dela de qualquer jeito, hahaha.

Por último, PRE-CI-SO falar da trilha sonora do filme que está sensacional. Estou apaixonada por todas as músicas e ouvindo todos os dias desde que fui ao cinema.

Fica a dica para um programinha deste final de semana: VÁ AO CINEMA! 🤩

Filme: Deixe a neve cair

Resultado de imagem para deixe a neve cair poster"

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Esse é um filme super clichê (que eu amo) e super levinho para assistir em uma tarde chuvosa ou de sol em dia de preguiça com o ar condicionado ligado, é claro. Esse filme fofo é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor John Green, o mesmo de “A culpa é das estrelas” e “Quem é você Alasca?”.

São várias histórias com pessoas e casais diferentes que acontecem em uma mesma cidade, que é muito pequena, então todos se conhecem.

Uma das atrizes eu AMO que é lindíssima e adoro a atuação dela que é a Kiernan Shipka, a mesma atriz da série “As aventuras Sombrias de Sabrina”, mas todos os atores e personagens são muito carismáticos e tornam o filme ainda mais gostoso de assistir.

É um filme original da Netflix, que está entre os novos filmes abrindo portas para os vários com temática de natal, que eu adoro demais e assisto TODOS. Vale muito o play.

Série: The Politician

Resultado de imagem para the polician poster"

O adolescente Payton Hobart (Ben Platt) tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas. Mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava.

A história aborda questões importantes a serem vistas e discutidas de uma maneira mais satirizada, principalmente sobre política e dinheiro, mas também aborda outros assuntos, que na minha opinião, talvez tenham ocupado um espaço muito grande na série, levando a se perder na história e ficando um pouco sem sentido.

Preciso dizer que essa série foi um pouco estranha para mim, pois não consegui me apegar a nenhum personagem, o que é bem difícil.

Já sabia que a série era do Ryan Murphy, o mesmo criador de Glee, que é  uma série que gostei bastante de assistir e acompanhar na época em que era transmitida. Aliás algumas coisas lembram muito Glee, principalmente os episódios em que o protagonista mostra seus dons musicais.

Estava com altas expectativas, mas não me encantei. Apesar de que consegui assistir tudo bem rapidinho e nem vi o tempo passar, até porque ela só tem 8 episódios e tem Gwyneth Paltrow, essa atriz e mulher perfeita sem defeitos e VIÚVA STARK que amo. ❤ (KKKKK, rindo de nervoso)

Porém, ainda acho que vale a pena o play, porque acredito que a segunda temporada promete hein… 😉

Se eu assistir mais alguma coisa legal eu volto semana que vem para contar. 😘😘

Me conta aí o que você esteve assistindo nos últimos dias. ❤

@raynneviana 📱
raynnev@gmail.com 💻

Deixe um comentário