BUSTED!

Oii genteeee! 👋⁣

📺 Acabei de assistir a 3ª temporada de @bustednetflix , que estreou no dia 22/01/21, sexta-feira. Estava ansiosa para ver a continuação e o fechamento desse programa. ⁣

🕵️‍♀️ Pra quem não conhece Busted! é um programa da TV coreana, disponível na Netflix, onde os atores seguem um roteiro mas ao mesmo improvisam, nos presenteando com cenas de comédia hilárias. ⁣

🕵️‍♀️ A história começa quando detetives são reunidos por uma organização misteriosa e começam a trabalhar juntos para desvendar diversos tipos de casos. ⁣

😀 Eu amei a primeira temporada, ri muito, me apaixonei e me apeguei pelos personagens…bpor isso fiquei ansiosa aguardando as próximas temporadas.⁣

😔 Infelizmente essa 3ª, foi a última mas acredito que esse fechamento foi satisfatório. ⁣

💜 Minha temporada favorita é a 1ª porque para mim foi a mais divertida, a 2ª eu amei por conta de um novo personagem interpretado pelo Lee Seung Gi mas achei que faltou Lee Kwang Soo, faz parte, mesmo assim amei e aproveitei, kkkkk. ⁣

✨ Vale falar que resolvi assistir por causa de Park Min Young mas acabei adorando todos os atores. Além dos atores maravilhosos do elenco, todo episódio temos uma participação especial. Nessa temporada tive surtos e gritos com a reunião de Ha Na e Su mun de #TheUncannyCounter , de Ah Bo Hyun e ainda dos protas de #ExtraordinaryYou, só para exemplificar. ⁣

🎉 Se você quer dar boas risadas, recomento muitíssimooo. ⁣

⌨️ Quem aí já assistiu? Gostou?

Deixe um comentário